terça-feira, 8 de setembro de 2015

UMA ROSA DE SANTA TERESINHA



31/08/2015
Sonho

Eu sonhei que eu me via num lugar do purgatório onde havia pouca claridade, era como se fosse noite, e lá eu via a minha tia Têca (Teresinha de Jesus) que ainda é viva, mas no sonho o seu corpo estava bem deformado, pois ele estava todo chagado, cheio de feridas e estas feridas comiam a carne de seu corpo, de modo que na parte da barriga ela já não tinha carne, somente a pele do corpo que cobria as carnes já consumidas pelas feridas. Perto de seus seios havia muitas feridas vermelhas e num ponto do seio direito havia uma abertura, devido a cicatriz de uma ferida.. Ela falava comigo de longe de uma forma como se estivesse conformada e entendia que o que acontecia com ela era normal devido a vida ali. Neste lugar junto com ela eu via uma moça bem vestida.
Depois eu via algumas pessoas falando algo sobre uma freira carmelita, e eles diziam que ela havia deixado o carmelo.
Após isso eu via um grupo de pessoas italianas dentro de um salão sentados em cadeiras formando duas filas uma de frente a outra, e no meio deles, numa das filas havia uma moça muito bonita que se destacava pelas veste, usava um vestido rosa clarinho de organza, ela era cantora e fazia muito tempo que tinha cantado, o grupo se reunia para cantar e ela sentia vontade de cantar mas estava tímida, então uma pessoa diz: Amanhã é você quem vai cantar, ela aceita, então no dia seguinte ela ficava no meio de uma das filas de cadeira e começava a cantar, e todos se admiravam com a sua voz, ela cantava uma canção muito suave. Quando ela termina de cantar o grupo todo começa a cantar também uma canção, mas no momento em que eles cantavam eis que do meio das duas filas de cadeira eu vejo uma foto, uma imagem de santa Teresinha do Menino Jesus e ela aparece vindo na minha direção e eu ouço a voz de santa Teresinha a dizer:

CANTEM AQUELE HINO QUE EU GOSTO MUITO, E QUE EU ACHO EXTRAORDINÁRIO DE TÃO BELO.

Então todo o grupo responde a uma só voz: Está bem, vamos cantar.
Então eles cantam.

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heróico o brado retumbante,
E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da pátria nesse instante.

Eles cantavam só esta parte do hino.

Obs. Hoje fui a um velório de uma amiga que eu a conhecia desde que ela tinha sete meses de vida,  ela faleceu de câncer e quando caminhava dentro do cemitério eu parei esperando que várias pessoas passassem, e  eis que no meu caminho ao olhar para perto dos meus pés eu vejo uma linda rosa branca, talvez alguém deixou cair…..Acredito que foi Santa Teresinha, e também esta amiga a me pedir que reze por ela.
À noite no momento em que eu fazia minhas orações chegou a minha mente a ligação do sonho com santa Teresinha e a presença de uma rosa no meu caminho, então senti que Santa Teresinha havia me dado uma chance de pedir uma graça naquele dia. De prontidão eu não pensei e nem desejei outra coisa senão resgatar esta minha amiga do purgatório, e por isso disse a santa Teresinha:
Eu sei que hoje você está me dando a chance de realizar um grande sonho na minha vida, mas eu te digo que eu renuncio à minha vontade para salvar uma alma que eu sei que foi para o purgatório, e a única visão que me chega dela na minha alma é a de que ela está SEM VIDA, ela está na cor cinza, parada sem fé em Deus, sem esperança e poderá levar séculos para sair desse estágio letal da alma, e por isso eu te peço que a salve e a leve contigo para o céu e lhe dê a vida  no reino de Deus.
Um dia vós desejaste salvar uma alma que fosse e seria imensamente feliz, pois bem, hoje é o meu dia de também salvar uma alma do purgatório. Eu desejo como graça especial neste dia salvar Lucinha do purgatório e levá-la para o céu.
Após esta oração a lembrança que vem na minha alma de Lucinha é a de que ela corre feliz cheia de vida nos céus um lugar cheio de luz e de vida.

TENHO CERTEZA DE QUE SANTA TERESINHA  ME DEU ESTA ROSA DE PRESENTE.UMA GRANDE GRAÇA ALCANCEI NESTE DIA.

Alguns detalhes da vida de Lucinha que me levaram a ter a certeza de que estava no purgatório:
Faleceu sem falar com alguns irmãos, e fazia anos que havia cortado toda e qualquer ligação com o pai. Fiquei a saber que não se importava tanto com a doença, não aceitando fazer o tratamento, no  caso seria uma busca de Deus, da fé, da esperança, de vida, mas morreu depressiva por causa do marido que a deixou.

SANTA TERESINHA,
ROGAI POR NÓS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário